terça-feira, 1 de março de 2016

Árvore Morta


Olá!
Estou em uma fase de fazer páginas com fotos de natureza... Temos uma fazendinha e tiro muitas fotos de lá! Sabem que eu raramente faço páginas com elas? Uma das minhas resoluções de ano novo foi justamente que eu iria usar e abusar das minhas fotos da natureza...

E é por isso que hoje mostro uma página que fiz com uma árvore morta por um raio, mas lindíssima que tínhamos lá... Infelizmente a cortamos no final de semana passado! Cortamos para plantar outra no lugar. Estamos assim: quando se corta uma, planta-se 10!

Aproveitei essa página para seguir a proposta do mês do "Scrap entre Amigas"! É um sketch da Camila Borsoi muito legal! Dá uma ideia minimalista e foi aí o desafio para mim... Não tenho tendências minimalistas!  Olhem que graça...





Olhando para este sketch, lembrei-me de um LO que vi no Pinterest, da Magda Mizera. Caí de amores pelo fundo dela! Resolvi usar a ideia... Não sei se eu poderia postar o LO dela aqui, mas está no Pinterest, que é super público! É melhor não, não é?
E olhando para as cores propostas, lembrei-me do céu azulzinho das minhas fotos... Tudo em cima!!!

Mas então... Copiei (mais ou menos) o fundo dela para fazer o LO proposto pelas meninas do Scrap entre Amigas, e aí o meu LO ficou assim:



Não estou conseguindo tirar fotos boas dos meus trabalhos, principalmente os de fundo branco... Mas os triângulos laterais são naquele papel de alto relevo em bolinha.. É isso que faz a diferença! Acrescentei uma costura, que amo, e um sprayzinho azul no outro papel e pronto!!!



O título é da Bicho Grillo e eu caí de amores por ele... Na verdade ele caiu do céu para esta minha proposta de fazer páginas da minha natureza... Acrescenta uma corujinha do Scrapdiary, uns passarinhos da Heidi e um pedacinho de renda e  não preciso de muito mais, não é?


Uns tagzinhos antiiiigos que eu tinha também são parte das resoluções de ano novo para os meus trabalhos : Algo novo, algo velho... Vamos usar!!!



Pronto! mais um LO...
Espero que tenham gostado!

Beijos!!

Um comentário: Deixe o seu!

  1. Débora, amei a página que você criou. Singela, diferente e suave. Olhando a primeira foto o fundo ficou parecendo um grande envelope. Gostei disso. Obrigada por participar do desafio # 50 do blog Scrap entre Amigas. Beijo, Ilana.

    ResponderExcluir