terça-feira, 24 de junho de 2014

Zoo

Hoje estou começando a cumprir uma promessa feita há quase um ano... Pode?

Página feita para minha irmã -- mas também para o Scrap Entre Amigas!
A foto é do meu sobrinho neto. Ai, como ele é fofo!!!!



Eu tenho visto vários trabalhos feitos com sobras de letras, e resolvi experimentar... Como sobram os "Z"!!!!


Mais alguns detalhes...



6 comentários: Deixe o seu!

  1. Debora, eu ADOREI a sua página!!! Gostei muito de ver um trabalho com cara de menino. Ficou diferente. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Ilana, muito obrigada!!! A intenção era ficar com essa cara mais masculina, mesmo... Bjos!

      Excluir
  2. Lindo!!! Gostei demais dos Zs voando!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Debora!!! adorei a sua versão ZOO!!! ficou um encanto!!

    ResponderExcluir
  4. O q são esses festivais de z´s??? Nunca jamais teria a coragem de fazer isso!!! Adoro qdo as pessoas ousam e saem do quadrado!!!!! Obrigada por participa do Scrap entre Amigas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda versão Debora!
    Obrigada por brincar conosco no SEA!
    Bjokas

    ResponderExcluir