quinta-feira, 26 de março de 2015

Step By Step

Bom dia!!!
Hoje vou postar a minha participação do desafio de março do Scrap Entre Amigas.
O Sketch é da Camila Borssoi e é bem interessante.... Eu acho que não pensaria em fazer algo assim, com essa "tira" bem no meio da página! Olhem só...



Assim que vi, imaginei fios enrolados na página! Aí, tive um problema: Uma das DTs, a Regiane Tahira, também fez com fios.... Ai, meu Deus! Não queria fazer igual. Experimentei.... Experimentei...  Mas acabei voltando para os fios, mesmo. Paciência, não é? É sinal de que nós duas temos muito bom gosto...

As minhas cores, ou melhor, a minha cor, está completamente fora do proposto! Mas, outra vez, não casaram... Sabem aquela coisa que você vê e tem que ser assim? Olha que eu dei uns dias antes de me mergulhar na proposta, para ver se mudava de ideia, mas não deu.... Enfim!

Meu trabalho ficou assim:


O chip é da Zarza, que eu amo!!! O lacinho de metal, encontrei em um armarinho aqui perto já faz tempo -- guardando para o momento especial... A gente vai guardando... guardando.... É muita coisa!!!


Visões de outro ângulo:












3 comentários: Deixe o seu!

  1. Débora,
    Não vejo problema nenhum em vc usar a mesma técnica q a Regi!!! Afinal DT´s estão aqui para inspirar e a leitura sempre fica diferente! Obrigada por participar com a gente no Scrap Entre Amigas!!!

    ResponderExcluir
  2. Debora, acho essa técnica muito original. Na sua página achei que os fios ficaram mais aparentes do que na página da Regiane, por causa do fundo verde. Ficou bacana. Beijo, Ilana.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, Debora!! adoreiiiii esse fundo verde, com todos os elementos decorativos!
    e é isso mesmo que as meninas comentaram ai em cima, nao tem problema, se vc usar uma técnica ou outra, que uma das DTs usarem...
    tudo é para experimentar, sair da zona de conforto e brincar e ser feliz...hehe.
    bjss

    ResponderExcluir