quarta-feira, 2 de setembro de 2015

We Are Friends

Bom dia!
Entra ano... Sai ano.... e o tempo passa sem nem a gente notar, não é? De repente, já se foi um ano... dois.... vinte... trinta!
Hoje quero falar de uma amizade antiga, de uns 35 anos atrás. A Rosário e eu éramos muito amigas na faculdade, lá no Ceará -- fazendo música! Mas lá pelas tantas ela saiu do curso e se mudou para Brasília, atrás do sonho dela... Ainda a vi umas 2 ou 3 vezes, mas depois nunca mais!  Passaram-se os anos e perdemos o contato -- até que um dia resolvi procurar por ela na internet. E encontrei-a até que com uma certa facilidade! Achei seu telefone -- também na internet (hoje em dia não dá para esconder...) -- liguei para ela e... era como se não se passara nem um dia! Amizade é assim -- mesmo não se vendo, as pessoas sentem aquela união tão preciosa...
Ainda vamos nos encontrar pessoalmente, mas enquanto isso não acontece, vamos nos falando no telefone e pela... internet também! A única foto que tenho dela é uma que ela me deu naquela época... E resolvi usá-la para fazer essa página.

O LO é uma proposta do Scrap Entre Amigas, usando um sketch da Camila Borsoi:



Gostei muito do sketch! E os trabalhos que as DTs fizeram em cima desse sketch também estão divinos!!!
Fiquei imaginando o que faria com ele. Mil idéias vieram à cabeça, até que pensei na foto da Rosário e em um papel do Scrapdiary antigo que eu ainda tinha.... Juntei os dois e deu esta página:





É muito difícil eu usar massa para textura em uma página, e até muita tinta. Mas dessa vez, achei que cabia! E as coisas foram se encaixando bem depressinha... Uma palavra da Arte.1 que tinha há muito tempo virou título.



E aí a gente pega uma flor da Toke Crie que também já tinha, um pedacinho de renda gripure, algumas pérolas, folhinhas da Zarza lazer e dá um arranjinho até que bem bonito!




Por fim, o journaling. Ultimamente não vemos tanto journaling assim nas páginas -- principalmente textos maiores! Mas eu gosto muito de colocá-los, porque faço scrapbooking para contar a minha história. E acho que tenho muito para contar!!!





Espero que tenham gostado!!!   Um beijo Grande!!!



6 comentários: Deixe o seu!

  1. Debora, amizade é uma coisa linda, né? Que bom que você reencontrou a sua amiga querida. Espero que vocês possam se ver pessoalmente em breve.
    Achei as cores da sua página muito bonitas. Algumas partes da página ficaram parecendo uma tela. Também gosto de journaling. Mas, muitas vezes faço no verso da página porque acho que ele acaba ficando sem espaço em alguns trabalhos.
    Obrigada por participar do desafio Scrap entre Amigas # 45.
    Beijo, Ilana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ilana! Sabe que com tantos anos de scrapbooking, nunca havia pensado em colocar journaling atrás? Que ideia legal!!!! Vou te liftar nessa, pode?

      Excluir
  2. Pagina linda, bem artística, adorei o journaling escrito a mão.
    composição de cores muito legal.
    Obrigada por participar do desafio no Scrap Entre Amigas.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda página. Obrigada por participar do nosso desafio. Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Debora, adorei o efeito que criou no background! e o LO maravilhoso!!!

    ResponderExcluir