terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Quaresmeiras


Olá!
Hoje quero  mostrar um trabalho meu que fala do meu amor às quaresmeiras...  Na verdade AMO árvores! E as que dão flor, então? Acho-as maravilhosas... Ainda bem que as da nossa região dão flores em diferentes épocas, porque assim posso aproveitar cada uma... Ipês de várias cores... Paineiras... Quaresmeiras... Sibipurunas... ah... Lindas!!!
Aliás, árvore é uma das maravilhas da criação, não é? Como são maravilhosas...

Fazendo este trabalho, aproveitei para participar de um grupo para o qual entrei este ano: o Scrap Spot Desafios! Mais desafios, não é? Mas é muito bom participar de grupos, ver como cada scrapper trabalha, quais as características do trabalho de cada um... E olha que, mesmo não conhecendo pessoalmente, nós chegamos a nos considerar grandes amigas! Isso é muito, muito bom!

Então! Para falar das minhas quaresmeiras e participar do desafio, segui estas regras:

1 - seguir o sketch:


2 - só pode usar fotos de lugares e/ou objetos.....SEM pessoas ou animais (espero que aceitem árvores...)

3 - usar grampeador.
4 - as cores são livres! 

Vamos lá, então. O meu trabalho:




Precisa falar mais? Alguns detalhes:

 Ao invés das bandeirinhas lá no canto esquerdo, resolvi usar este detalhe em madeirinha...



Já faz um tempinho que ando apaixonada por essa técnica de enrolar tirinhas de papel para fazer formatos... Chama-se Quiling. Namoro... Nomoro... Finalmente resolvi colocar em prática e fazer alguma coisa! Não consegui papel da cor que queria, que seria o roxo mais avermelhado da própria quaresmeira. Depois que comecei com o roxo mais próximo que eu tinha, meu papel acabou... Passei para outro tom. Como na natureza nada é "perfeito", deixei bicolor mesmo a minha flor...
O tag é de uma roupa! Achei o tag tão bonitinho, e a mensagem muito legal que guardei. Desta vez, aproveitei!



Outra foto do quiling...



Ah! e o grampo? Está no lado direito, debaixo das fotos...



Espero que tenham gostado! Eu gostei muito de fazer!

Beijos!!!

Nenhum comentário: Deixe o seu!

Postar um comentário